Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 026 de 02 de abril de 2018

Indicação nº 026 de 02 de abril de 2018

Publicado em: 02/04/2018 - 14:55:48

Autores: Antonia Aparecida Dantas da Silva – PP, Abdias Vieira da Silva – PP, Claudinei Alves Nascimento – PSDB, Ericon Mauricio da Silva – DEM, Roberto Serenini – DEM, Claudomiro Vilela - PSD e Osmar Rizzi - PSD.

Assunto: Mudança do ponto digital para manual para os agentes de saúde, no horário de saída e retorno do almoço.

 

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário de Saúde Senhor SAMUEL RODRIGUES ROSA, mostrando aos mesmos a necessidade de viabilizar a mudança do ponto digital para “manual” para os Agentes Comunitários de Saúde, no horário de saída e retorno do almoço.

 

Justificativa

 

A referida mudança visa acabar com a rigidez na exigência de que os ACS/ACE batam o ponto quatro vezes ao dia torna-se inviável, sendo que existem outros modos de acompanhamento dos horários de trabalhos, que em nada prejudicam a assiduidade dos servidores.

Os agentes tem reclamado que muitas vezes estão fazendo atendimento em locais distantes da UBS, e precisam interromper o trabalho antecipadamente para se locomover até o local para registrar o ponto durante a saída e retorno do almoço.

Por esse motivo, solicitamos que o nobre Prefeito Municipal juntamente com o Secretário de Saúde, viabiliza outros mesmos como o ponto manual para esses servidores nesses horários específicos.

Sala das Sessões em, 02 de abril de 2018.

 

 

ANTONIA APARECIDA DANTAS DA SILVA
Vereadora - PP

ABDIAS VIEIRA DA SILVA

Vereador - PP

 

 

 

CLAUDINEI ALVES NASCIMENTO

Vereador – PSDB

ROBERTO SERENINI

Vereador – DEM

 

 

ERICON MAURICIO DA SILVA
Vereador - DEM

CLAUDOMIRO VILELA
Vereador - PSD

 

 

OSMAR RIZZI
Vereador - PSD


Visualizações: 220
Autores
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 316092 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página