Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº. 021 de 05 de março de 2018

Indicação nº. 021 de 05 de março de 2018

Publicado em: 05/03/2018 - 16:52:50

Autores: JAIME MACIEL BARBOSA – PSDB e LUIZ PEREIRA FRADE – PSL.

Assunto: Criação do Programa de Incentivo à Agricultura Familiar e geração de Renda.

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário de Agricultura e Pecuária Senhor ANTONIO MANOEL DE AGUIAR, mostrando a necessidade de proceder a criação e implantação do Programa de Incentivo à Agricultura Familiar e geração de Renda.

Justificativa

A criação e implantação desse programa visa propiciar um incremento produtivo nas pequenas propriedades do município, oportunizar o aumento na renda dos produtores e suas famílias, garantindo condições para a permanência dessas famílias no meio rural, consequentemente possibilitar uma melhoria nas condições sócio-econômicas dessas famílias.

A Secretaria de Agricultura deve oferecer toda a estrutura para a execução do projeto, também após sua implantação deve oferecer cursos de capacitação e amparo no pós produção oferecendo uma estrutura para comercialização desses produtos.

O projeto deve ser desenvolvimento para várias atividades, ovinocultura, piscicultura, fruticultura, hortigranjeiros, produção de grãos e orizícola. Támbém a Criação de agroindústrias, para processamento de hortifrutigranjeiros, farinha de mandioca e produção de açúcar mascavo.

Diante do exposto, solicitamos aos nobres pares a aprovação da presente indicação e ao seu atendimento pelo Executivo Municipal.

Sala das Sessões em, 05 de março de 2018.

 

 

 

JAIME MACIEL BARBOSA
Vereador - PSDB

LUIZ PEREIRA FRADE

Vereador - PSL

 

 


Visualizações: 145
Autores
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 259176 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página