Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 006 de 12 de Fevereiro de 2018

Indicação nº 006 de 12 de Fevereiro de 2018

Publicado em: 12/02/2018 - 15:52:31

Autor: OSMAR RIZZI – PSD.

Assunto: Regularização fundiária dos terrenos urbanos de Curvelândia.

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos Senhor MARCOS CHAVES, mostrando a necessidade da Prefeitura em parceria com o INTERMAT, providenciar a regularização fundiária dos terrenos urbanos da nossa cidade através do Projeto “Tequenfim”.

 

Justificativa

O Projeto de Regularização Fundiária Urbana “Tequenfim” desenvolve instrumentos para melhoria social da propriedade, através da construção de cidades mais justas, igualitárias, democráticas e cidadãs, com o fortalecimento da necessidade de planejamento sistemático e integrado constituído a partir de um modelo mais participativo de gestão urbana. Este projeto têm tornado possível para muitas famílias que moram há mais de 10 ou 20 anos em uma propriedade, a emissão do título autorizando a escriturar seu terreno.

A continuidade deste projeto, irá alavancar o desenvolvimento da cidade de Curvelândia, tornando possível a regularização dos terrenos para posterior realização de financiamentos de casa própria e também de outros imóveis urbanos.

Por se tratar de um projeto que irá melhorar a infra-estrutura da cidade, oferecer melhores condições de vida, solicito aos Nobres Pares a sua aprovação e também o seu atendimento pelo Executivo Municipal.

Sala das Sessões em, 12 de fevereiro de 2018.

 

 

OSMAR RIZZI
Vereador – PSD


Visualizações: 138
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 275136 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página