Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 112 de 09 de outubro de 2017

Indicação nº 112 de 09 de outubro de 2017

Publicado em: 09/10/2017 - 11:49:53

Autor: Luiz Pereira Frade

Assunto: Alteração do nome da Avenida Rio Branco para Avenida dos Estudantes.

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário Interino de Administração, Planejamento e Finanças Senhor JEAN SILVA COSTA, mostrando a necessidade de elaborar um Projeto de Lei para alteração do nome da Avenida Rio Branco para Avenida dos Estudantes.

 

Justificativa

 

Considerando que o nome dado à avenida em questão, foi dado por um morador Riobranquense, espontaneamente durante o anúncio de um comício da sua então campanha para Deputado Estadual, onde até a presente data o nome é utilizado sem nenhum fundamento ou relato de ser um nome dado por um munícipe Curvelândense.

A sugestão do nome “Avenida Estudantil”, visa homenagear os inúmeros estudantes que passaram grande parte de suas vidas as margens da Avenida, esperando ônibus para conseguir realizar seus sonhos. Assim gostaria de submeter esta indicação em votação e também contar com o apoio dos Nobres Parlamentares e o seu entendimento pelo Executivo Municipal.

Sala das Sessões em, 09 de outubro de 2017.

 

 

Luiz Pereira Frade
Vereador -


Visualizações: 134
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 259258 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página