Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº. 130 de 15 de dezembro de 2017

Indicação nº. 130 de 15 de dezembro de 2017

Publicado em: 15/12/2017 - 11:31:48

Autores: Jaime Maciel Barbosa – PSDB e Luiz Pereira Frade - PSL

Assunto: Proceder a implantação do Projeto HABITRABS em Curvelândia.

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário Interino de Administração, Planejamento e Finanças Senhor JEAM SILVA COSTA, mostrando a necessidade de proceder a implantação do Projeto HABITRABS em Curvelândia.

Justificativa

O objetivo principal do programa Habitrabs (Habitação para Trabalhadores Brasileiros Sindicalizados e Afins) é possibilitar que todos os trabalhadores sindicalizados – tanto da iniciativa privada quanto os servidores púbicos – possam comprar uma casa com preços subsidiados com recursos do “Minha Casa, Minha Vida” e da Fenatracoop. O Habitrabs em Mato Grosso é gerenciado pela Sintracoop-MT e articulado pelo Deputado Zeca Viana.

Com a implantação do Projeto, a Prefeitura Municipal estará fazendo doações de áreas para construção de casas populares, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, contemplando os funcionários públicos e também os demais funcionários de iniciativa privada.

Diante do exposto, solicitamos aos nobres pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões em, 15 de dezembro de 2017.

 

 

JAIME MACIEL BARBOSA
Vereador PSDB

 

 

LUIZ PEREIRA FRADE
Vereador PSL


Visualizações: 171
Autores
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 275030 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página