Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 128 de 04 de dezembro de 2017

Indicação nº 128 de 04 de dezembro de 2017

Publicado em: 04/12/2017 - 11:16:10

Autor: Claudinei Alves Nascimento – PSDB

 

Assunto: Manilhamento do córrego da comunidade de Santa Luzia, entre as propriedades do Senhor Antônio da Mata e Zequinha e encascalhamento da estrada vicinal que dá acesso a propriedade do Senhor Bolívia e outras.

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos Senhor ERICON MAURICIO DA SILVA, mostrando a necessidade de fazer o manilhamento do córrego da comunidade de Santa Luzia, entre as propriedades do Senhor Antônio da Mata e Zequinha e encascalhamento da estrada vicinal que dá acesso a propriedade do Senhor Bolívia e outras.

 

 

Justificativa

A ponte de madeira sobre o referido córrego se encontra praticamente intransitável, oferecendo risco de acidente, sendo necessário em regime de URGÊNCIA alguma intervenção por parte do poder público.

Para resolver este problema, sugiro que sejam instaladas manilhas de concreto, inclusive já foram compradas e estão no local, sendo necessário somente sua instalação e construção do muro de ala.

Sobre a necessidade de fazer o encascalhamento da referida estrada vicinal, devido existirem trechos quase intransitáveis principalmente na primeira subida próxima a propriedade do Senhor João Garcia, onde os veículos e motocicletas estão trafegando com dificuldade.

Por se tratar de uma ação de interesse público da comunidade, solicito aos nobres pares a aprovação da presente indicação e também o seu atendimento pelo executivo municipal.

Sala das Sessões em, 04 de dezembro de 2017.

 

 

CLAUDINEI ALVES NASCIMENTO

Vereador - PSDB


Visualizações: 169
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 301728 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página