Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 051 de 10 de abril de 2017

Indicação nº 051 de 10 de abril de 2017

Publicado em: 10/04/2017 - 16:42:13

Autores: Antonia Aparecida Dantas da Silva e Ericon Mauricio da Silva.

 

Assunto: Indica a viabilização de 225 (duzentos e vinte e cinco) metros de pavimentação asfáltica para a Rua do Colégio, Comunidade de Santa Rita e a implantação de um redutor de velocidade (lombada) em frente à escola.

 

 

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário Interino de Obras e Serviços Públicos Senhor LAIR FERREIRA, sugerindo aos mesmos a elaboração de um projeto para viabilização de 225 (duzentos e vinte e cinco) metros de pavimentação asfáltica para a Rua do Colégio, Comunidade de Santa Rita e a implantação de um redutor de velocidade (lombada) em frente à escola.

 

Justificativa

A pavimentação asfáltica é uma reivindicação dos moradores da Comunidade, uma vez que têm tido seus deslocamentos e atividades diárias dificultadas pela falta de pavimentação, com consequentes transtornos ocasionados pelos buracos e lamas na via por onde transitam, possibilitando a ocorrência de acidentes, principalmente nesta via que dá acesso à escola.

Também a necessidade de implantação do redutor se faz necessária pois os motoristas tem aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar pela via citada, colocando em risco outros condutores e pedestres e acima de tudo das crianças que frequentam a escola.

Vale frisar que após a colocação da lombada, que a Secretaria de Obras, indique corretamente o obstáculo com placas e sinalização de solo para correta orientação dos motoristas.

Sala das Sessões em, 10 de abril de 2017.

 

 

ANTONIA APARECIDA DANTAS DA SILVA
Vereadora- PP

ERICON MAURICIO DA SILVA
Vereador – DEM

 

 


Visualizações: 131
Autores
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 259218 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página