Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 097 de 14 de agosto de 2017

Indicação nº 097 de 14 de agosto de 2017

Publicado em: 14/08/2017 - 16:04:39

Autor: Luiz Pereira Frade

Assunto: Construção de 06 (seis) quilômetros de rede de energia elétrica, até a Comunidade de Vila Cabaçal em parceria com a Energisa, visando a ampliação e a mudança no fornecimento de monofásico para trifásico.

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos Senhor ERICON MAURICIO DA SILVA, mostrando a necessidade de construir 06 (seis) quilômetros de rede de energia elétrica, até a Comunidade de Vila Cabaçal em parceria com a Energisa, visando a ampliação e a mudança no fornecimento de monofásico para trifásico.

 

Justificativa

Nobres colegas parlamentares, a presente proposição visa não só ampliar o fornecimento de energia da referida comunidade, mas sim melhorar a qualidade da energia fornecida.

A população vem há muito tempo sofrendo com a péssima qualidade da energia fornecida, isso vem ocasionando muitos prejuízos à população e aos empresários, frequentemente seus equipamentos são queimados, pelas constantes quedas e oscilações de tensão, isso além de causar prejuízo a população, também acaba gerando muitos prejuízos a concessionaria de energia, devido as indenizações.

A comunidade é formada por cerca de 80 (oitenta) famílias e possui vários comércios, assim a estrutura atual não está conseguindo atender a demanda, precisando ser ampliada.

Minha sugestão é utilizar a rede de energia existente dentro no nosso município, que está parada à apenas 06 (seis) quilômetros da comunidade, nesse trecho já existem 03 (três) quilômetros que já possuem postes com um cabo, restando somente 03 (três) quilômetros de rede a ser construída para chegar a comunidade.

Diante do exposto, solicito que o Prefeito Municipal, faça intervenção junto a Energisa, visando a execução da presente obra, cuja irá melhorar a qualidade da energia fornecida a Comunidade de Vila Cabaçal.

Sala das Sessões em, 14 de agosto de 2017.

 

Luiz Pereira Frade
Vereador - PSL


Visualizações: 141
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 301898 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página