Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 064 de 22 de maio de 2017

Indicação nº 064 de 22 de maio de 2017

Publicado em: 22/05/2017 - 09:16:42

Autor: Luiz Pereira Frade

Assunto: Implantação de uma extensão da Delegacia da Polícia Civil em Curvelândia.

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário Interino de Administração, Planejamento e Finanças Senhor JEAN SILVA COSTA, sugerindo que intercedam junto aos órgãos competentes no sentido de implantar uma extensão da Delegacia da Polícia Civil em Curvelândia.

 

Justificativa

A instalação de uma Extensão da Delegacia da Policia Civil no município de Curvelândia, irá beneficiar nosso município e toda a região, como os Assentamentos que são próximos ao nosso município, mas que pertencem ao município de Mirassol D’Oeste.

 

A reivindicação é justa pois se trata de um município/região com população elevada e distante das cidades de Mirassol D’Oeste e Cáceres, o que dificulta, de certa forma, a prestação da ação policial com presteza.

São estas as razões que justificam o encaminhamento desta indicação. Estamos certos de que serão envidados todos os esforços para que, a presente solicitação seja atendida.

 

Sala das Sessões em, 22 de maio de 2017.

 

 

Luiz Pereira Frade
Vereador - PSL


Visualizações: 169
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 316133 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página