Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº. 084 de 31 de julho de 2017

Indicação nº. 084 de 31 de julho de 2017

Publicado em: 31/07/2017 - 14:41:08

Autor: Jaime Maciel Barbosa

Assunto: Inclusão do Município de Curvelândia no Calendário de sessões itinerantes da AL MT.

.

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso Senhor JOSÉ EDUARDO BOTELHO, mostrando a necessidade de incluir o município de Curvelândia-MT, junto ao calendário de Sessões Itinerantes realizadas pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

Justificativa

Considerando que o município de Curvelândia está localizado na região oeste do estado de Mato Grosso cuja microrregião é denominado alto pantanal com limítrofes os municípios de Cáceres, Mirassol D‘Oeste e Lambari D‘Oeste. Trata-se de um município cuja localização é estratégica para realização de tal evento. É o primeiro município da Rota das Águas, roteiro turístico composto por municípios mato-grossenses ligados pela MT-170. Fazem parte dessa rota os municípios de Curvelândia, Lambari D’Oeste, Rio Branco, Salto do Céu e Reserva do Cabaçal, mas também Curvelândia possui outros municípios próximos como, Mirassol D’oeste, São José dos Quatro Marcos, Glória D’Oeste e Araputanga, provando que sua localização deve atingir não somente o público Curvelândense, mas sim grande parte da região do Alto Pantanal e também do Vale do Jauru.

Diante do exposto, gostaria de solicitar aos nobres pares a aprovação da presente proposição, bem como seu entendimento por parte do Chefe do Legislativo do nosso Estado.

Sala das Sessões em, 31 de julho de 2017.

 

 

JAIME MACIEL BARBOSA
Vereador PSDB


Visualizações: 173
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 289417 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página