Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 065 de 22 de maio de 2017

Indicação nº 065 de 22 de maio de 2017

Publicado em: 22/05/2017 - 17:13:50

Autora: ANTONIA APARECIDA DANTAS DA SILVA

Assunto: Perfuração de poço artesiano no barracão da Caverna do Jabuti.

 

A Vereadora que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretario Interino de Obras e Serviços Públicos Senhor LAIR FERREIRA, sugerindo aos mesmos a realização de estudos e elaboração de um projeto para perfuração de poço artesiano no barracão da Caverna do Jabuti.

 

Justificativa

 

A Caverna do Jabuti, localizada no município de Curvelândia é atualmente a maior caverna do estado de Mato Grosso, com 4 km (quatro) de galerias mapeadas, a sua amplitude e ótimo estado de preservação evidenciam seu potencial turísticos e cientifico.

O Poço Artesiano servirá para suprir a falta de água no local, podendo colocar em funcionamento todas as benfeitorias já construídas, principalmente as que dependem de água.

Por se tratar de uma obra de grande importância para o desenvolvimento do turismo no município, solicito aos nobres pares a aprovação da presente indicação e o seu pronto atendimento.

Sala das sessões em 22 de maio de 2017.

 

 

ANTONIA APARECIDA DANTAS DA SILVA
Vereador - PP


Visualizações: 173
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 316024 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página