Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 010 de 20 de Fevereiro de 2017

Indicação nº 010 de 20 de Fevereiro de 2017

Publicado em: 20/02/2017 - 11:33:16

Autor: Luiz Pereira Frade

Assunto: Perfuração de um poço artesiano no cemitério da Gleba Tupã, aquisição de terreno, construção de muro de alvenaria e instalação de energia elétrica.

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário Interino de Obras Senhor LAIR FERREIRA, sugerindo aos mesmos a realização de estudo para perfuração de um poço artesiano, aquisição de outro terreno para o cemitério municipal e também construção de muro de alvenaria e instalação de energia elétrica. 

Justificativa

Devido à falta de água no cemitério, torna-se difícil a execução de alguns serviços básicos como o preparo de concreto e até mesmo molhar plantas e flores, sendo assim é necessário com URGÊNCIA a perfuração de um poço artesiano no local, ou próximo ao local, que também poderá servir moradores das proximidades que sofrem com falta de água. Outro problema é a falta de energia elétrica que também dificulta a realização de alguns trabalhos e a falta de muro que deixa o local desprotegido e livre para vândalos causarem danos ao patrimônio púbico.

Já a questão do terreno, também é de extrema URGÊNCIA, o atual cemitério municipal já está praticamente todo ocupado, sendo necessário a aquisição de uma nova área de terra para atender a demanda.

Diante do exposto, gostaria de solicitar ao Poder Executivo o pronto atendimento e também aos nobres pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões em, 20 de fevereiro de 2017.

 

 

Luiz Pereira Frade
Vereador - PSL


Visualizações: 164
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 317456 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página