Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 008 de 20 de Fevereiro de 2017

Indicação nº 008 de 20 de Fevereiro de 2017

Publicado em: 20/02/2017 - 11:15:39

Autor: CLAUDOMIRO VILELA

Assunto: Indica a necessidade de funcionamento da creche municipal, no período de férias.

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia à Secretária Educação, Cultura e Desportos Senhora MARILENE EUGENIA DA SILVA, sugerindo aos mesmos a realização de estudos para funcionamento da creche municipal, no período de férias, atendendo à solicitação de diversos pais que trabalham.

 

Justificativa

            É sabido que o Poder Público Municipal vem buscando de forma interrupta, medidas que visem aperfeiçoar o seu sistema de ensino e assim proporcionar aos nossos alunos um aprendizado de primeiro mundo.

Considerando que para fomentar esse segmento, munícipes procuraram este Vereador onde solicitaram que a Secretaria Municipal de Educação, que estude a possibilidade de atender aos alunos da rede municipal de ensino no período de férias, atendendo à solicitação de diversos pais que trabalham.

Considerando que muitos pais não têm condições de deixar seus filhos com parentes ou mesmo pagar uma babá para ficar com os mesmos nesse período de férias.

Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Educação, atenda os anseios dos munícipes ora mencionados.

          Sala das Sessões em, 20 de fevereiro de 2017.

 

 

CLAUDOMIRO VILELA

Vereador - PSD


Visualizações: 176
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 291704 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página