Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 006 de 20 de Fevereiro de 2017

Indicação nº 006 de 20 de Fevereiro de 2017

Publicado em: 20/02/2017 - 11:07:31

Autores: Ericon Mauricio da Silva.

Assunto: Instalação de Câmeras de Segurança em pontos críticos da cidade, escolas, creche e demais repartições públicas.

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário Interino de Administração, Planejamento e Finanças Senhor JEAN SILVA COSTA, sugerindo aos mesmos a realização de estudos para Instalação de Câmeras de Segurança em pontos críticos da cidade, escolas, creche e demais repartições públicas.

 

Justificativa

A cada dia que passa aumenta o índice de violência, tráfico de drogas e vandalismo em nossa cidade, principalmente próximos às Escolas e nas repartições públicas, portanto a presente indicação visa contribuir preventivamente contra a ação dos marginais e qualquer ato de violência dentro e fora da creche e da Escola, como também proteger e conservar os prédios públicos.

Assim, entendemos que a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da Cidade, nas Escolas e Creches, se constituirá em intimidação aos marginais que aqui aportam, com objetivo de aterrorizar a família Curvelândense, principalmente cometendo atos de vandalismo em órgãos públicos, e também aos pais de alunos, posto que conscientes que estarão sendo filmados, pensarão duas vezes para cometer delitos ou depredações.

Pelo exposto, solicito aos nobres pares a aprovação da presente indicação e o pronto atendimento do Executivo Municipal.

Sala das Sessões em, 20 de fevereiro de 2017.

 

Ericon Mauricio da Silva
Vereador - DEM


Visualizações: 175
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 291656 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página