Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 064 de 26 de outubro de 2015 – indica ao Deputado Saturnino Masson a viabilização de emenda parlamentar para a pavimentação asfáltica de Curvelândia

Indicação nº 064 de 26 de outubro de 2015 – indica ao Deputado Saturnino Masson a viabilização de emenda parlamentar para a pavimentação asfáltica de Curvelândia

Publicado em: 26/10/2015 - 12:51:36

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Deputado Estadual Senhor SATURNINO MASSON, com cópia ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor ELI SANCHEZ ROMÃO, solicitando ao Deputado a viabilização de Emenda Parlamentar para a Pavimentação Asfáltica de Curvelândia.

 

Justificativa


A pavimentação asfáltica das ruas da nossa cidade é de suma importância para a população, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor a trafegabilidade de veículos e pedestres.  Como muitas ruas ainda não são pavimentadas, a população vem sofrendo com o período chuvoso, com acúmulo de água nas vias, dificultando o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e motocicletas que diariamente transitam por essas vias fazendo manobras perigosas, o que, de certa forma, poderá ocasionar acidentes graves e danificação do patrimônio.


Trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciados com a pavimentação, uma vez que, ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca.


A poeira levitada com a passagem dos veículos, em muitos tem causado problemas respiratórios em crianças e idosos, vindo a causar um prejuízo enorme as famílias e ao poder público. Entendemos que a melhor alternativa para resolver essa problemática é anulando os riscos ambientais ou, no mínimo, amenizar a situação com a aplicação de ações preventivas.


Portanto, com a pavimentação das ruas da cidade de Curvelandia, certamente irá amenizar as dificuldades da população, embelezará a cidade, sobretudo, valorizará os patrimônios residenciais.


Por se tratar de uma ação de grande importância para o povo Curvelandense, solicito ao Excelentíssimo Deputado o pronto atendimento e aos nobres pares a aprovação da presente indicação.


Sala das Sessões em, 26 de outubro de 2015.

 

 

BENEDITO DE SOUZA MAGALHÃES

Presidente da Câmara - PP


Visualizações: 209
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 315994 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página