Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 059 de 28 de setembro de 2015 – Indica a necessidade urgente de fazer aterro na estrada da Comunidade de Novo Panorama trecho: lixão até o primeiro travessão

Indicação nº 059 de 28 de setembro de 2015 – Indica a necessidade urgente de fazer aterro na estrada da Comunidade de Novo Panorama trecho: lixão até o primeiro travessão

Publicado em: 28/09/2015 - 12:07:10

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor ELI SANCHEZ ROMÃO, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos Senhor CLAUDINEI ALVES NASCIMENTO, solicitando em regime de URGÊNCIA a realização de aterro na estrada da Comunidade de Novo Panorama trecho: Lixão até o Primeiro Travessão.


Justificativa


Todos estes anos os moradores da Comunidade Novo Panorama, vem enfrentando dificuldades para transitar pelo trecho citado no período chuvoso.


Neste período, surge várias nascentes próximas a estrada deixando-a totalmente alagada, os moradores ficam ilhados por meses, pois a estrada se transforma em um grande córrego, impossibilitando que eles possam sair de suas propriedades.


Por este motivo e também por já se aproximar o período chuvoso, é necessário em regime de urgência que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, inicie este aterro.


Pelo exposto, gostaria de solicitar ao Executivo Municipal o pronto atendimento e também aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.


Sala das Sessões em, 28 de setembro de 2015.

 

 

JOÃO TEIXEIRA DE SOUZA
(João da Vera) - DEM


Visualizações: 189
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 315982 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página