Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 057 de 14 de setembro de 2015 – Indica a necessidade de a farmácia municipal funcionar em período integral

Indicação nº 057 de 14 de setembro de 2015 – Indica a necessidade de a farmácia municipal funcionar em período integral

Publicado em: 14/09/2015 - 12:14:45

 

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor ELI SANCHEZ ROMÃO, com cópia ao Secretário de Saúde Senhor GERALDO ELIAS RIBEIRO, sugerindo aos mesmos a necessidade de a Farmácia Municipal funcionar em período integral.

   

Justificativa


O presente pedido se justifica pelo fato da existência de atendimento médico nos períodos matutino e vespertino, muitas vezes pacientes da zona rural são atendidos no período vespertino e precisam de medicamentos, mas encontram a farmácia fechada. Este fato obriga muitas vezes esses pacientes percorrerem vários quilômetros no dia seguinte para poder pegar seu remédio.

 

Todos nós sabemos que muitos problemas de saúde não podem esperar todo esse tempo sem que o paciente seja medicado. Esta medida visa que a Farmácia Municipal faça atendimentos no período matutino e também no período vespertino diariamente.


Pelo exposto, gostaríamos de solicitar ao Executivo Municipal o pronto atendimento e também aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.


Sala das Sessões em, 14 de setembro de 2015.

 

 

BENEDITO DE SOUZA MAGALHÃES

Presidente da Câmara – PP

 

BENEDITO BORGES DE CARVALHO

2º Secretário - PTB

CLEUZIMAR SOUZA DE OLIVEIRA

Tesoureiro - PP

FABIO JUNIOR TORRES DE SOUZA (Fabim Paraiba)

Vereador - PMDB

 

 

 

 

WALTENISON SILVA MOURA
1º Secretário – DEM

 


Visualizações: 172
Autores
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 317434 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página