Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 055 DE 31 de agosto de 2015 – Indica a necessidade de compra de equipamentos de proteção individual para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (AE)

Indicação nº 055 DE 31 de agosto de 2015 – Indica a necessidade de compra de equipamentos de proteção individual para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (AE)

Publicado em: 31/08/2015 - 12:11:30

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor ELI SANCHEZ ROMÃO, com cópia para o Secretário de Saúde Senhor LUIZ CAVALCANTE, solicitando a compra de Equipamentos de Proteção Individual para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (AE).

 

Relação de equipamentos:

 

Os kits para os ACS precisam conter camiseta, boné, colete, bolsa, filtro solar, óculos escuros, livro ata, caneta, lápis, borracha e sombrinha. Já os kits para AE precisam conter camiseta, lápis, calça, botas, boné, bolsa carteiro e prancheta.

 

Justificativa

 

O papel que estes agentes desempenham é primordial para o alcance de uma saúde melhor para todos e para a promoção da saúde básica de qualidade. Por isso necessidade de aquisição e entrega desses materiais, para garantir a segurança do trabalho de cada um, principalmente a proteção solar, devido trabalharem diariamente expostos.


Por se tratar de uma necessidade URGENTE para melhorar o atendimento da nossa saúde pública, em especial dos Agentes Comunitários, solicito o pronto atendimento do Poder Executivo e também aos nobres pares a aprovação da presente indicação.


Sala das Sessões em, 31 de agosto de 2015.

 

 

GERALDO ELIAS RIBEIRO

Vereador - PR


Visualizações: 160
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 301603 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página