Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 041 de 08 de junho de 2015 – Indica a criação de um Programa Municipal de Educação Fiscal, com os alunos do município

Indicação nº 041 de 08 de junho de 2015 – Indica a criação de um Programa Municipal de Educação Fiscal, com os alunos do município

Publicado em: 08/06/2015 - 10:42:39

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor ELI SANCHEZ ROMÃO, com cópia ao Secretário de Educação, Cultura e Desportos Senhor VALTER CARLOS DA SILVA, sugerindo aos mesmos a criação de um Programa de Educação Fiscal, com os alunos do município.

 

Objetivos

 

Incentivar os alunos a exigir a nota fiscal em qualquer estabelecimento comercial, saber a importância da mesma e o que isso representa para o município.

 

Como Participar e os Benefícios

 

Para participar os alunos são convidados a trocar as notas fiscais por cupons; ao realizar a troca cada aluno ganha um cupom participando assim do sorteio de prêmios na sua escola.


Além da premiação que é uma forma de incentivar nossos alunos a exigir a nota fiscal, a Rede Municipal de Ensino, deverá trabalhar a importância da emissão da nota fiscal, tributação, impostos, noções de administração pública durante todo o ano através das ações do Programa Municipal de Educação Fiscal.

 

Justificativa


Precisamos formar cidadãos conscientes sobre a importância da emissão da nota fiscal, e o que isto representa de recursos para nosso Município.

 

Por se tratar de um Projeto de grande importância para nosso município, solicito o pronto atendimento do Executivo Municipal, e aos nobres pares a aprovação da presente indicação.

 

Sala das Sessões em, 08 de junho de 2015.

 

 

OSMAR RIZZI

Vereador - PSD


Visualizações: 148
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 291674 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página