Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 040 de 08 de junho de 2015 – Indica a necessidade de a prefeitura implantar um sistema on-line para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica para prestação de serviço - ISSQN

Indicação nº 040 de 08 de junho de 2015 – Indica a necessidade de a prefeitura implantar um sistema on-line para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica para prestação de serviço - ISSQN

Publicado em: 08/06/2015 - 10:40:06

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor ELI SANCHEZ ROMÃO, com cópia ao Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Senhor RONI DOS SANTOS AVELINO, sugerindo aos mesmos a implantação de um Sistema On-Line para a Emissão de Nota Fiscal Eletrônica para a Prestação de Serviço - ISSQN.

 

Justificativa

Com a implantação desse sistema facilitará o trabalho dos profissionais do setor e também irá agilizar a gestão operacional do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza).


O Iss online é um mecanismo de controle que traz mudanças e benefícios à estrutura administrativa do poder executivo e aos contribuintes. Através do sistema, o lojista poderá emitir a nota fiscal eletrônica, diretamente de seu computador.


O programa beneficiará as empresas e contadores em termos de apresentação e agilidade. Com este serviço, os contribuintes e contadores ganharão tempo, pois não precisarão mais ir até a prefeitura para realizar alguns serviços.


Por se tratar de uma ação de grande importância para nosso município, solicito o pronto atendimento do Executivo Municipal, e aos nobres pares a aprovação da presente indicação.


Sala das Sessões em, 08 de junho de 2015.

 

 

OSMAR RIZZI

Vereador - PSD


Visualizações: 163
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 317482 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página