Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 039 de 08 de junho de 2015 – Indica a necessidade de contratar uma empresa de assessoria e consultoria em projetos de arquitetura, para auxiliar na elaboração dos projetos deste município

Indicação nº 039 de 08 de junho de 2015 – Indica a necessidade de contratar uma empresa de assessoria e consultoria em projetos de arquitetura, para auxiliar na elaboração dos projetos deste município

Publicado em: 08/06/2015 - 10:37:08

 

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Srº. ELI SANCHEZ ROMÃO, com cópia ao Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Srº RONI DOS SANTOS AVELINO, solicitando aos mesmos a realização de estudos para a Contratação de uma Empresa de Assessoria e Consultoria em Projetos de Arquitetura, para auxiliar na elaboração dos projetos deste município.

 

Justificativa

Devido à grande demanda na elaboração de projetos para as obras municipais, surge o motivo da presente proposição. Com a contratação de uma empresa especializada na elaboração de projetos arquitetônicos, será possível elaborar e entregar vários projetos ao mesmo tempo dentro do prazo, sendo possível realizar várias obras e também pleitear vários recursos federais que muitas vezes são perdidos, devido nosso município não conseguir protocolar os mesmos dentro do prazo.

 

Esperamos que com esta ação, nosso município possa alavancar e em breve possamos viver dentro de um grande canteiro de obras em benefício da nossa população.

 

Pelo exposto, gostaria de solicitar do Executivo Municipal o pronto atendimento e também aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.


Sala das Sessões em, 08 de junho de 2015.

 

 

CLAUDECIR FAUSTINO - (Fião Cabeleireiro)

Vereador - PMDB

      FABIO JUNIOR TORRES DE SOUZA (Fabim Paraiba)

Vereador - PMDB

 


Visualizações: 169
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 314522 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página