Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 037 de 11 de maio de 2015 – Indica a elaboração de um Projeto de Lei criando as cores padrão do município em prédios públicos

Indicação nº 037 de 11 de maio de 2015 – Indica a elaboração de um Projeto de Lei criando as cores padrão do município em prédios públicos

Publicado em: 11/05/2015 - 12:50:26

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor ELI SANCHEZ ROMÃO, com cópia ao Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Senhor RONI DOS SANTOS AVELINO, sugerindo aos mesmos a elaboração de um Projeto de Lei, criando as cores padrão do município em prédios públicos.

 

Justificativa


A padronização das cores do município objetiva evitar a pessoalidade e o desperdício de dinheiro público com a pintura dos prédios públicos a cada mudança de administração. Cada prefeito que entra geralmente muda as cores desses prédios utilizando as cores do seu time preferido ou do seu partido. Ao criar esta padronização isso acaba, afinal ninguém é dono do município a partir do momento da existência desta lei, todas as administrações deverão seguir o padrão de cores estabelecidos nesta Lei.

 

Por se tratar de um projeto de grande importância para nosso município, solicito o pronto atendimento do Executivo Municipal, e aos nobres pares a aprovação da presente indicação.

 

Sala das Sessões em, 11 de maio de 2015.

 

 

OSMAR RIZZI

Vereador - PSD


Visualizações: 147
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 291390 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página