Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 020/2015 – Indica a necessidade de implantar Cursos de Extensão da Unemat em Curvelândia

Indicação nº 020/2015 – Indica a necessidade de implantar Cursos de Extensão da Unemat em Curvelândia

Publicado em: 31/03/2015 - 10:42:20

 

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor ELI SANCHEZ ROMÃO, com cópia ao Secretário de Educação, Cultura e Desportos Senhor VALTER CARLOS DA SILVA, cópia para a Magnífica Reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso, Professora e Doutora ANA MARIA DI RENZO, sugerindo aos mesmos a implantação dos cursos de Pedagogia e Letras em Curvelândia.

 

Justificativa

 

Uma das principais dificuldades que os alunos deste município enfrentam, é o deslocamento para outra cidade em busca de cursos de nível superior. Também este pedido visa suprir às necessidades do município em formar novos profissionais, dando oportunidade aos alunos ao terminar o Ensino Médio, poder cursar sua faculdade na própria cidade, facilitando o aprendizado e valorizando nosso município.

 

Considerando que existem diversos municípios visinhos que já possuem cursos de extensão da UNEMAT, e nosso município possui grande demanda, gostaríamos também de sermos contemplados com este projeto.

 

Sobre a escolha dos Cursos de Letras e Pedagogia, é devido à população do município já ter escolhido através de enquete, disponibilizada no site oficial do município, http://www.curvelandia.mt.gov.br/utilidades/enquetes/20, onde próprios interessados tiveram a oportunidade de optar por uma série de cursos e escolheram estes como os de maior necessidade.

 

Por se tratar de um Projeto de grande importância para o município, gostaria de solicitar o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal e também da Reitoria da Unemat.

 

Pelo exposto, solicito aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

 

Sala das Sessões em, 03 de março de 2015.


 

BENEDITO DE SOUZA MAGALHÃES

Presidente da Câmara – PP

 

BENEDITO BORGES DE CARVALHO

2º Secretário - PTB

WALTENISON SILVA MOURA

1º Secretário – DEM

 

 

 

CLEUZIMAR SOUZA DE OLIVEIRA

Tesoureiro - PP

 


Visualizações: 233
Autores
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 301635 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página