Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 008/2015 – Indica a reforma, construção de novas salas de aula, climatização das salas da Escola Municipal Carlos Masson Netto

Indicação nº 008/2015 – Indica a reforma, construção de novas salas de aula, climatização das salas da Escola Municipal Carlos Masson Netto

Publicado em: 16/02/2015 - 10:54:59

 

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor ELI SANCHEZ ROMÃO, com copia ao Secretário de Educação, Cultura e Desportos Senhor VALTER CARLOS DA SILVA, sugerindo aos mesmos a elaboração de um projeto para reforma, construção de novas salas de aula e também a climatização das salas de aula da Escola Municipal Carlos Masson Netto.

 

Justificativa

 

Devido à demanda e o aumento do número de alunos, surge à necessidade de construção de mais salas de aula na referida escola, este projeto além de ampliar o espaço de aprendizado, será um investimento no patrimônio público municipal, e também espaço garantido para o aprendizado dos nossos jovens.

 

 

A climatização das salas se faz necessária, considerando os transtornos enfrentados por alunos e professores, principalmente em dias de calor intenso, onde os ventiladores existentes são insuficientes, vemos a climatização das salas daquela escola como necessária, contribuindo para o bem estar de todos e para que haja um melhor rendimento escolar.

 

Pelo exposto, solicito aos nobres pares a aprovação da presente indicação.

 

Sala das Sessões em, 16 de fevereiro de 2015.

 

 

BENEDITO DE SOUZA MAGALHÃES

Presidente da Câmara - PP

 

 

RONI DOS SANTOS AVELINO

Vice presidente - PTB

WALTENISON SILVA MOURA

1º Secretário - DEM

  

BENEDITO BORGES DE CARVALHO

2º Secretário - PTB

 

  

CLEUZIMAR SOUZA DE OLIVEIRA

Tesoureiro - PP


Visualizações: 222
Autores
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 291628 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página