Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº. 053/2014 - Indica ao Prefeito Municipal em parceria com a AMM a elaboração de uma Planta para construção do Prédio da Prefeitura Municipal

Indicação nº. 053/2014 - Indica ao Prefeito Municipal em parceria com a AMM a elaboração de uma Planta para construção do Prédio da Prefeitura Municipal

Publicado em: 10/11/2014 - 11:14:50

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor ELI SANCHEZ ROMÃO, cópia ao Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Senhor EDILSON RODRIGUES DA SILVA, solicitando aos mesmos fazer parceria com a equipe de Engenheiros da AMM, para a elaboração do desenho da planta baixa para construção do prédio da Prefeitura Municipal de Curvelândia.

 

 

Justificativa

 

Devido à necessidade do município possuir prédios próprios para acomodar seus órgãos surge a presente proposição. Esse projeto em parceria com a equipe técnica de engenheiros da AMM visa à elaboração do desenho, planta baixa, hidráulica e elétrica; e também se possível a criação de uma maquete do projeto.

Acredito que este é um sonho de muitos munícipes e também dos legisladores e administradores atuais e anteriores, desta forma gostaria também de sugerir que ao invés de construir um prédio somente a acomodar as instalações da prefeitura municipal, fosse elaborado um projeto denominado CAC – Centro Administrativo de Curvelândia, onde podemos centralizar em um só local todos os órgãos municipais e se existir parceria com o estado, também os órgãos estaduais, isso facilita o acesso para a população e torna muito mais eficiente a realização os trabalhos.

 

Pelo exposto, gostaria de solicitar aos nobres parlamentares o voto favorável a aprovação da presente indicação.

 

Sala das Sessões em, 10 de novembro de 2014.

 

 

GERALDO ELIAS RIBEIRO

Presidente da Câmara

 


Visualizações: 196
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 316887 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página