Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº. 029/2014 - Indica a necessidade de construir Muro de Alvenaria ao redor do Poço Artesiano, próximo ao Ginásio de Esportes

Indicação nº. 029/2014 - Indica a necessidade de construir Muro de Alvenaria ao redor do Poço Artesiano, próximo ao Ginásio de Esportes

Publicado em: 12/05/2014 - 12:17:20

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito de Curvelândia Srº. ELI SANCHEZ ROMÃO, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos Srº GABRIEL FRADES DA SILVA, sugerindo aos mesmos a construção de muro de alvenaria ao redor do poço artesiano próximo ao ginásio de esportes “Diomar Torres Simão”.

 

Justificativa

 

A construção do muro de alvenaria visa proteger o patrimônio público uma vez que o local já sofreu furtos nos fios de instalações elétricas, por esse motivo, não podemos deixar desprotegido um local de grande importância para o abastecimento de água da cidade, se necessário a prefeitura também deve instalar cerca elétrica e alarme no local.

 

Por se tratar de uma necessidade para preservação do patrimônio público e o bom funcionamento do abastecimento de água da nossa cidade, solicito aos nobres pares a aprovação da presente indicação.

 

Sala das Sessões em, 09 de maio de 2014.

 

 

WALTENISON SILVA MOURA

(Ratinho do Queijo) – Vereador - DEM


Visualizações: 355
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 275211 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página