Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº. 018/2014 - Indica para a prefeitura faze a canalização da água da mina próxima a MT 170, propriedade do Senhor Claudinei Tonioli até a Comunidade do Cabaçal

Indicação nº. 018/2014 - Indica para a prefeitura faze a canalização da água da mina próxima a MT 170, propriedade do Senhor Claudinei Tonioli até a Comunidade do Cabaçal

Publicado em: 14/04/2014 - 20:24:45

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Srº. ELI SANCHEZ ROMÃO, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Srº GABRIEL FRADES DA SILVA, sugerindo aos mesmos a elaboração de um projeto para canalizar a água da mina próxima a Rodovia MT 170, localizada na propriedade do Senhor Claudinei Tonioli até a Comunidade do Cabaçal.

 

Justificativa

 

Como a água dos poços da Comunidade do Cabaçal são geralmente salobra, os moradores utilizam a água da referida mina para o consumo, porém para chegar nesse local precisam percorrer um trajeto bastante longo e cansativo, muitas pessoas ainda utilizam o sistema de baldes e galões na cabeça, além do cansaço e a distância, colocam em risco suas vidas devido precisar atravessar a ponte na MT 170.

 

Por esse motivo solicitamos que a prefeitura elabore um projeto de canalização da água da mina, onde através de tubulações e a gravidade, a água seja levada até o outro lado do rio, facilitando e tornando mais seguro esse procedimento. Em nome da Comunidade do Cabaçal, solicitamos aos nobres vereadores a aprovação da presente indicação.

 

Sala das Sessões em, 14 de abril de 2014.

 

RONI DOS SANTOS AVELINO

Vereador - PTB

 

OSMAR RIZZI

Vereador – PSD

 


Visualizações: 250
Autores
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 324594 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página