Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº. 002/2014 - Indica ao prefeito a necessidade de viabilizar recurso para aquisição de um bebedouro para a Secretaria de Obras

Indicação nº. 002/2014 - Indica ao prefeito a necessidade de viabilizar recurso para aquisição de um bebedouro para a Secretaria de Obras

Publicado em: 17/02/2014 - 21:10:44

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Srº. ELI SANCHEZ ROMÃO, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Srº GABRIEL FRADES DA SILVA, solicitando aos mesmos a viabilização de recurso para aquisição de um bebedouro para a Secretaria de Obras.

 

Justificativa

No local não existe nenhum bebedouro para os funcionários, beberem ou para abastecerem suas garrafas térmicas, sendo assim, surge à necessidade de compra de um bebedouro com capacidade para atender todo o quadro de funcionários da Secretaria de Obras.

 

Várias vezes ao dia, os garis, por exemplo, precisam reabastecer suas garrafas térmicas, pois trabalham nas ruas e com esse sol escaldante, consomem muita água no decorrer do dia. A aquisição desse bebedouro resolverá esse problema e os funcionários poderão consumir água de qualidade à vontade.

 

Por se tratar de uma necessidade para os funcionários da Secretaria de Obras, solicito aos nobres pares a aprovação da presente indicação.

 

Sala das Sessões em, 17 de fevereiro de 2014.

 

 

 

RONI DOS SANTOS AVELINO

Vereador - PTB

 


Visualizações: 266
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 291446 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página