Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº. 001/2014 - Indica ao prefeito a necessidade de conceder reajuste salarial para todos os servidores públicos do município

Indicação nº. 001/2014 - Indica ao prefeito a necessidade de conceder reajuste salarial para todos os servidores públicos do município

Publicado em: 17/02/2014 - 21:11:04

 

O Vereador que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Prefeito do Município de Curvelândia Excelentíssimo Srº. ELI SANCHEZ ROMÃO, cópia ao Secretario de Administração, Planejamento e Finanças Srº, EDILSON RODRIGUES DA SILVA, sugerindo aos mesmos a realização de estudos e elaboração de um projeto, concedendo reajuste salarial a todos os servidores públicos municipal, efetivos e comissionados.

 

Justificativa

Sendo conhecedor e testemunha das dificuldades que nosso município vem enfrentando, onde todos os Servidores Públicos juntamente com os políticos responsáveis pelo município, nunca mediram esforços para contribuir com o desenvolvimento de Curvelândia, graças à dedicação de todos, Curvelândia aos poucos vem se desenvolvendo.

Baseado nos esforços de todos os servidores em contribuem para este desenvolvimento surge à necessidade de conceder reajuste salarial para todos os Servidores Públicos Municipal, consideramos que é através da valorização do mesmo, que a Administração Pública consegue desenvolver um bom trabalho.

 

Existem funcionários em cargo comissionado que desempenha função de grande responsabilidade, por exemplo, os cargos de gerente e tesouraria que  e há mais de 10 (dez) anos não recebe nenhum reajuste salarial. Diante do exposto considerando a necessidade de valorização dos Servidores Públicos Municipal, solicitamos a aprovação da presente indicação.

 

Sala das Sessões em, 17 de fevereiro de 2014.

 

 

BENEDITO DE SOUZA MAGALHÃES

Vereador - PP


Visualizações: 224
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 291348 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página