Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 063 de 16 de setembro de 2019

Indicação nº 063 de 16 de setembro de 2019

Publicado em: 16/09/2019 - 15:20:22

Autor: João Teixeira de Souza - DEM.

Coautores: Antonia Aparecida Dantas da Silva – PP, Claudinei Alves Nascimento – PSDB e Roberto Serenini – DEM.

Súmula: Viabilização de Recurso Financeiro para Pavimentação asfáltica da Rua Minas Gerais.

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Deputado Estadual Doutor Luis Amilton Gimenez (Dr. Gimenez), cópia ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, mostrando a necessidade de viabilizar recurso financeiro para pavimentação asfáltica da Rua Minas Gerais.

 

Justificativa

 

A pavimentação se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a lama e a poeira, gerada pela falta de asfalto, além de ocasionar problemas à saúde e prejudicar a trafegabilidade.

A rua em questão, possui aproximadamente 1.000 (mil) metros de extensão dentro do perímetro urbano, também é a principal via de acesso à Comunidade de Novo Panorama, assim o tráfego de veículos é constante e nesse período de estiagem, acaba gerando muita poeira, ou seja, causa muito transtorno aos moradores da localidade.

Diante do exposto, gostaríamos de solicitar ao Nobre Deputado, que faça gestão junto ao Governo do Estado, afim de viabilizar o recurso para pavimentação da via.

Por se tratar de um pedido que visa oferecer melhores condições de vida para a nossa população, gostaríamos de solicitar aos Nobre Pares a aprovação da presente proposição.

 

Sala das Sessões em, 16 de setembro de 2019.

 

 

JOÃO TEIXEIRA DE SOUZA
Vereador - DEM
Autor

 

 

Coautores:

 

 

 

ANTONIA APARECIDA DANTAS DA SILVA
Vereadora - PP

CLAUDINEI ALVES NASCIMENTO
Vereador - PSDB

 

 

 

 

ROBERTO SERENINI
Vereador - DEM


Visualizações: 48
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 347908 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página