Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 062 de 16 de setembro de 2019

Indicação nº 062 de 16 de setembro de 2019

Publicado em: 16/09/2019 - 15:18:13

Autor: Jaime Maciel Barbosa - PSDB.

Coautores: Abdias Vieira da Silva – PP e Luiz Pereira Frade - PSL.

Súmula: Manutenção de ponte, patrolamento e encascalhamento, na estrada de acesso a Comunidade de Veredinha, localizada na curva da Rodovia MT 170, próxima à Comunidade de Santa Rita.

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, cópia para o Secretário de Obras e Serviços Públicos Senhor UELITON LUIZ ROSSIN, mostrando a necessidade de proceder com a manutenção da ponte, patrolamento e encascalhamento da estrada de acesso à Comunidade de Veredinha, localizada na curva da Rodovia MT 170, próxima a Comunidade de Santa Rita.

 

Justificativa

 

A obra em questão tem como objetivo atender as necessidades dos usuários que ali transitam. Isto porque, em decorrência do atual estado que a ponte sobre o córrego, localizado na referida estrada se encontra, coloca em risco a vida das pessoas. É importante salientar, ainda, que a referida estrada é utilizada no transporte escolar, além de ser a única via de acesso, para os moradores da localidade.

Outra questão que deve ser corrigida, são os buracos que se formaram em alguns locais da estrada, devido as enxurradas. Nesses locais será necessário além do patrolamento e encascalhametno, construir curvas de níveis, para diminuir a força da água e evitar a formação de novas valas.

Pelo exposto, solicitamos aos Nobres Pares a aprovação da presente e o seu atendimento pelo Executivo Municipal.

Sala das Sessões em, 16 de setembro de 2019.

 

 

JAIME MACIEL BARBOSA
Vereador - PSDB
Autor

 

 

Coautores:

 

 

 

ABDIAS VIEIRA DA SILVA
Vereador - PP

LUIZ PEREIRA FRADE
Vereador - PSL


Visualizações: 48
Autor
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 347910 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página