Home\Proposituras\Indicações\Indicação nº 057 de 17 de setembro de 2018

Indicação nº 057 de 17 de setembro de 2018

Publicado em: 17/09/2018 - 18:05:57

Autores: Antonia Aparecida Dantas da Silva – PP, Abdias Vieira da Silva – PP, Claudinei Alves Nascimento – PSDB, Ericon Mauricio da Silva – DEM, Roberto Serenini – DEM e Claudomiro Vilela – PSD.

Assunto: Viabilização de emulsão asfáltica para tapa buracos nas ruas da cidade.

Senhor Presidente,

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Curvelândia Senhor SIDINEI CUSTÓDIO DA SILVA, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos Senhor MARCOS CHAVES, mostrando a necessidade de viabilizar emulsão asfáltica para tapa buracos nas ruas da cidade.

 

Justificativa

 

Existem algumas ruas da cidade se encontram bastante esburacadas e em alguns locais já estão praticamente intransitáveis, isso vem gerando grande transtorno para a população, danificando os veículos, além de aumentar as chances de acidentes. 

Como já está se aproximando o período de chuvas, a situação pode ficar ainda mais agravante, fato esse que se nada for feito, poderá contribuir para a abertura de novos buracos e piorar ainda mais a situação de nossas ruas.

Com a simples aplicação da emulsão asfáltica sobre esses locais danificados, além de tapar os buracos, evitará o acúmulo de água, também previne os acidentes e melhora o tráfego na cidade.

Por se tratar de uma necessidade para a população, solicito ao poder Executivo o pronto atendimento, e também aos nobres pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões em, 07 de setembro de 2018.

 

 

ANTONIA APARECIDA DANTAS DA SILVA
Vereadora - PP

ABDIAS VIEIRA DA SILVA

Vereador – PP

 

 

 

 

CLAUDINEI ALVES NASCIMENTO

Vereador – PSDB

ROBERTO SERENINI

Vereador – DEM

 

 

ERICON MAURICIO DA SILVA
Vereador - DEM

CLAUDOMIRO VILELA
Vereador - PSD


Visualizações: 181
Autores
Palavras chavesindicações.
Veja Também
Esta página teve 317402 visitas desde 14/01/2014 - 20:34:36 hs.
Subir Página