Home\Imprensa\Notícias\SUPLENTE DE VEREADOR TOMA POSSE NA CÂMARA DE CURVELÂNDIA

SUPLENTE DE VEREADOR TOMA POSSE NA CÂMARA DE CURVELÂNDIA

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017 - 14:19:47

A Câmara Municipal de Curvelândia, atraves do presidente Roberto Serenini, empossou nesta última sessão ordinária de 19 de junho o suplente de vereador João Teixeira de Souza, conhecido como João da Vera. Ele assumiu a vaga do vereador titular da vaga Ericon Mauricio da Silva, que licenciou do cargo de vereador para assumir o cargo de secretário de obras. Na última eleição municipal, Joao da Vera, disputou uma vaga de vereador pelo partido Democrata e obteve 110 votos, e ocupou a vaga de primeiro suplente pelo partido, o parlamentar agradeceu todos os votos que recebeu e se colocou à disposição para trabalhar em prol desenvolvimento do município.

Em sequência na sessão ordinária, foram lidos e encaminhados para as comissões os seguintes projetos:

Comissão de Legislação Justiça e Redação Final - Processo Nº 028/2017 - Assunto: Projeto de Lei n° 020/2017 que dispõe sobre a criação do conselho municipal antidrogas – “COMAD” instituindo o Fundo Municipal de Prevenção às drogas e da outras providencias - Autoria: Poder Executivo.

Comissão Mista - Processo Nº. 29/2017 Assunto: Projeto de Lei n° 021/2017 que dispõe sobre a abertura de Credito Adicional Especial no Orçamento do exercício de 2017 no valor R$ 623.900,00 e outras providencias - autoria: Poder Executivo.

Foram lidas e aprovadas por unanimidade as seguintes proposições:

Requerimento n° 001/2017- autoria vereadores Abdias e Antonia - requer do prefeito municipal Cópia do extrato mensal da conta do FETHAB e outros documentos;

Indicação n° 77/2017 autoria vereador Roberto Serenini, indica ao prefeito adequação do serviço de coleta de lixo;

Indicação n° 078/2017 autoria da vereadora Antonia Aparecida Dantas, indica ao prefeito a elaboração de projeto de lei para proceder aporte financeiro para viabilização de serviço de sonorização em eventos culturais.

Na explicação pessoal o presidente concedeu a palavra livre aos vereadores, Claudomiro Vilela, Jaime Maciel, Claudinei Alves, Profª Antonia, Abdias Viera, dispensaram a fala os vereadores Luiz Pereira Frade, Osmar Rizzi e João Teixeira. Em seguida também fizeram uso da palavra o prefeito municipal Sidinei Custodio e o presidente da Subsede do Sintep/Curvelândia, prof Edimilson Jose Ferreira.


Autor: Sirlene Magalhães
Visualizações: 214
Palavras chavesnotícias.
  Nenhum comentário postado, seja o(a) primeiro(a) a comentar...
Veja Também
Esta página teve 72167 visitas desde 09/01/2014 - 23:11:10 hs.