Home\Imprensa\Notícias\VEREADORES JOÃO DA VERA E RATINHO DO QUEIJO CONCEDE TITUTLO DE CIDADÃO CURVELANDENSE A VARIOS CIDADÕES DE CURVELÂNDIA

VEREADORES JOÃO DA VERA E RATINHO DO QUEIJO CONCEDE TITUTLO DE CIDADÃO CURVELANDENSE A VARIOS CIDADÕES DE CURVELÂNDIA


Terça-feira, 01 de Março de 2016 - 12:51:58

Os vereadores da Câmara municipal de Curvelândia, aprovaram por unanimidade na sessão Ordinária de 29 de fevereiro, dois projeto de decreto legislativo que concede titulo de Cidadão Curvelandense, os projetos foram de inciativa dos vereadores João da Vera e Ratinho do Queijo ambos do DEM.

O projeto de decreto Legislativo n° 001/2016 de autoria do vereador João da Vera concedeu o titulo as seguintes pessoas:

O desbravador e agricultor Senhor ALCIDES JOSÉ DE SOUZA (Cidão Adventista), o agricultor e pecuarista Senhor ALCIDES NUNES STOCO, o desbravador e agricultor Senhor ANTONIO FERREIRA (Antonio Sergipano), o agricultor e pecuarista Senhor ANTONIO JOSÉ DO NASCIMENTO (Seu Totinha), o desbravador, agricultor e pecuarista Senhor GEDEON PEREIRA DE SANTANA (Dezinho), o agricultor, pecuarista e Ex-vereador Senhor GERVÁSIO GONÇALVES MENDES, o desbravador e agricultor Senhor JOANES BATISTA ALVES (Jonas Frederico), o desbravador agricultor Senhor MANOEL BERNARDO DOS SANTOS (Seu Neco), o desbravador e agricultor Senhor MAURO FRANCISCO DE MOURA (Maurão), o desbravador, ex-funcionário público e agricultor Senhor NELSON LOPES, o desbravador e pedreiro Senhor OTACÍLIO DA SILVA PEREIRA, o desbravador e agricultor Senhor VALDEMIRO MARIANO DE SOUZA (Valdomiro Cipó).

O projeto de decreto legislativo n° 002/2016 de autoria do vereador Ratinho do Queijo concedeu o titulo ao casal FUJIHARA, senhora ROSA BATISTA DE FARIA e também ao Senhor SUSUMU FUJIHARA, pelos relevantes serviços prestados a população do município desde a sua colonização até os dias de hoje.

A entrega desses títulos está prevista para o final da segunda quinzena de março, durante sessão solene que deverá ser especialmente convocada para homenageá-los.

Nesta sessão também foi aprovada a indicação n° 007/2016 de autoria do vereador Nei Mineiro que indica ao prefeito a implantação de mão única a rua lateral da avenida rio branco, trecho entre a rua Cuiabá e Portugal, lado Oeste da Avenida.

O presidente da Câmara encaminhou três projetos para as comissões proferirem pareceres que deverá ser submetido a plenário na próxima sessão do dia 14 de março, sendo eles:

Projeto de Lei Complementar n° 003/2016 que altera dispositivos da Lei Complementar n° 073/2013 e da outra providencias.

Projeto de Lei Ordinária n° 04/2016 que dispõe sobre autorização para transpor e remanejar recursos e da outra providencias.

Projeto de lei complementar legislativo n° 001/2016 que dispõe sobre reajuste salarial aos funcionários públicos efetivos no âmbito da Câmara Municipal de Curvelândia e da outras providencias.

 

 

 


Autor: Sirlene Magalhães
Visualizações: 394
Palavras chavesnotícias, titulo, cidadão.
Veja Também
Esta página teve 59906 visitas desde 09/01/2014 - 23:11:10 hs.