Home\Imprensa\Notícias\POSSE DO VEREADOR JOÃO DA VERA MARCA SESSÃO ORDINÁRIA DESSE DIA 14 DE SETEMBRO 2015

POSSE DO VEREADOR JOÃO DA VERA MARCA SESSÃO ORDINÁRIA DESSE DIA 14 DE SETEMBRO 2015


Terça-feira, 15 de Setembro de 2015 - 12:57:07

Nesta Sessão Ordinária de 14 de Setembro, foi empossado para o cargo de vereador João Teixeira de Souza  (João da Vera), 1º Suplente da Coligação PT / PSC / PR / PPS / DEM, acompanharam a posse, autoridades como o vice-Prefeito Elias dos Santos, empresário Sidnei Custódio, presidente do DEM Lair Ferreira, senhor Dezinho, Professor Edimilson, e demais lideranças políticas, amigos e familiares.

João da Vera, assumiu a cadeira do vereador Geraldo Elias Ribeiro PR, que encontra – se licenciado do cargo por tempo indeterminado, pois foi nomeado pelo prefeito para o cargo de secretário de Saúde do município.

Em seu pronunciamento, o novo parlamentar agradeceu o vereador Geraldo Elias, pela oportunidade e disse que irá se empenhar para realizar um bom trabalho durante o tempo em que permanecer na Casa de Leis. Agradeceu ainda seus amigos, familiares e todos seus eleitores.

Na ocasião, os vereadores Liba, Dito Borges, Elizangela, Claudecir Faustino, Ratinho do Queijo e o Presidente da Câmara Dito Magalhães parabenizaram pelo ingresso no legislativo se colocando à disposição para auxiliá-lo no que for preciso.

João Teixeira de Souza, (João da Vera), é pecuarista filiado ao DEM recebeu  88 votos nas eleições municipais de 2012 e ficou como 1ºsuplente da Coligação PT / PSC / PR / PPS / DEM.

VOTAÇÃO - Na Ordem do Dia, o plenário aprovou por unanimidade duas matérias.

Indicação n° 056/2015 – autoria:  vereador Waltenison Silva Moura – indicou ao prefeito a instalação de portas de vidro temperado no ESF (Estratégia Saúde da Família) e ainda construção de muro de alvenaria e garagem para ambulâncias.

Indicação n° 057/2015 – autoria vereadores: Waltenison Silva Moura, Fabio Junior, Benedito de Souza Magalhães, Benedito Borges de Carvalho, Cleuzimar Souza de Oliveira, indicaram ao prefeito a necessidade da farmácia municipal funcionar em período integral.

 

 


Autor: Sirlene Magalhães
Visualizações: 189
Palavras chavesnotícias, joao da vera, posse, vereador.
  Nenhum comentário postado, seja o(a) primeiro(a) a comentar...
Veja Também
Esta página teve 59900 visitas desde 09/01/2014 - 23:11:10 hs.