Home\Imprensa\Notícias\MESA DIRETORA ELABORA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA DOAÇÃO DA MOTO DA CÂMARA PARA SECRETARIA DE OBRAS

MESA DIRETORA ELABORA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA DOAÇÃO DA MOTO DA CÂMARA PARA SECRETARIA DE OBRAS

Terça-feira, 14 de Abril de 2015 - 11:09:53

Na 5º sessão Ordinária de 13 de Abril do corrente ano, a Mesa Diretora da Câmara Municipal, composta pelos vereadores presidente Benedito de Souza Magalhães, 1° Secretario Waltenison Silva Moura, 2º secretario Benedito Borges, e tesoureiro Cleuzimar Souza de Oliveira, elaboraram um projeto de lei n° 004/2015 que autoriza a doação da motocicleta NXR BROS para a prefeitura Municipal, para uso do departamento de fiscalização de Obra e Postura, vinculados a Secretaria de Obras do município.

O projeto de lei foi apresentado nesta ultima sessão de 13 de abril, e a pedido do vereador Osmar Rizzi, foi encaminhado na Ordem do Dia para discussão e votação, e o mesmo foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

Segundo o presidente da Câmara vereador Dito Magalhães, “a doação da moto foi um consenso entre todos os vereadores, pois sabemos que ela será de grande utilidade para a secretaria de Obras, o que para nós, há muito tempo já tinha nenhuma utilidade, em razão disso, nada mais justo que fazer esta doação, para que o departamento de fiscalização de obras possa utiliza-la nas visitas das obras e outros serviços correlatos da secretaria de Obras e Postura”. Justificou o presidente.

Na sessão também foi aprovado as indicações Indicação n° 028/2015  autoria: vereadora Elizangela Pereira dos Santos, indica ao prefeito municipal a necessidade de reforma nos banheiros e pintura do PSF de Curvelândia.

 Indicação n° 029/2015 autor: Waltenison Silva Moura (Ratinho do Queijo) indica a realização de processo seletivo para contratação de agente comunitário de saúde para atender a comunidade São Saturnino.

 Foi encaminhado para as comissões de Legislação Justiça Redação Final e Finanças e Orçamento para proferir parecer o Projeto de lei n° 003/2015 autores: Vereadores Waltenison Silva Moura, Cleuzimar Souza de Oliveira e Benedito de Souza Magalhães.  Assunto: Institui  o titulo de Estudante Destaque destinado a homenagear a Classe Estudantil do Município de Curvelândia/MT.     

 O presidente da Câmara, agradeceu os visitantes, senhor Jose Gomes presidente da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida no Assentamento São Saturnino, Acadêmico de Direito Marcos Murilo, senhora Maria Trajanete esposa do vereador Geraldo Elias, taxista Gumercido e seu filho, senhor Edimilson, Wilson Artesão, senhor Vando e o servidor da prefeitura senhor Alessandro.


Autor: Sirlene Magalhães
Visualizações: 187
Palavras chavesnotícias.
  Nenhum comentário postado, seja o(a) primeiro(a) a comentar...
Veja Também
Esta página teve 72586 visitas desde 09/01/2014 - 23:11:10 hs.