Home\Imprensa\Notícias\Vereadores reivindicam ao Governador a retomada da Obra de Pavimentação Asfáltica da MT 170

Vereadores reivindicam ao Governador a retomada da Obra de Pavimentação Asfáltica da MT 170

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 - 12:48:49

 

Nesta última quinta-feira (12), o Presidente da Câmara Municipal Benedito de Souza Magalhães (Dito Magalhães), juntamente com os Vereadores Cleuzimar (Liba) e a vereadora Elizangela Agente de Saúde, estiveram visitando e fotografando trechos da MT 170, Comunidade de Agro Verde KM 26 e a Comunidade Nossa Senhora Aparecida Km 12, para encaminhar um pedido de retomada da Obra de Pavimentação Asfáltica ao Governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques.

 

Os locais mostrados foram abandonados sem pavimentação pela empresa prestadora de serviço, sob alegação de não ter recebido o pagamento dos serviços prestados ao Estado. A pavimentação se iniciou no Distrito de Caramujo, porém a empresa após o período eleitoral abandonou os trabalhos próximos à cidade de Curvelândia, deixando dois trechos sem terminar a obra.

 

Um os piores locais está localizado próximo a comunidade Nossa Senhora Aparecida, o trecho sem pavimentação mede aproximadamente dois mil metros e além de estar quase intransitável devido ao grande número de buracos, as duas represas localizadas nas margens direita e esquerda próxima a Igreja Nossa Senhora Aparecida transbordaram cobrindo o asfalto, em razão do seu baixo nível o trecho está ficando praticamente intransitável.

Os moradores e a população em geral temem perderem o acesso por esta rodovia, se nada for feito, terão que percorrer um longo trecho para ir Cáceres, por exemplo, isso também dificulta o transporte de pacientes até o Hospital Regional de Cáceres, pois o único acesso será por Mirassol D’Oeste através do Cacho.

Já o trecho da comunidade Agro Verde mede aproximadamente 300 metros, sendo pavimentado na margem esquerda, e na margem direita está abandonado na terraplanagem com aproximadamente 100 metros. Também já está com diversos buracos, na mesma situação está outro trecho próximo a mesma comunidade de aproximadamente 200 metros, parado apenas na terraplanagem.

 


Os Vereadores estão preocupados, pois se as chuvas continuarem e o Governador do Estado não tomar nenhuma providência, em poucos dias a população perderá o acesso pela rodovia.

N° de imagens: 54


Autor: Câmara Municipal de Curvelândia
Visualizações: 1171
Palavras chavesgaleria de fotos.
Veja Também
Esta página teve 72715 visitas desde 09/01/2014 - 23:11:10 hs.